Phone :
(11) 4526-8284

Fale Conosco
Contato

Equipamento - Ivoclar Brasil Forno EP 3010

Ivoclar Brasil Forno EP 3010

Ivoclar Brasil Forno EP 3010

Pastilhas de Cerâmica Vítrea e dissilicato de lítio para a técnica de injeção O inovador vidro-cerâmica de dissilicato de lítio IPS e.max (LS2) oferece encaixe, forma e função excelente junto com a alta resistência de 500 MPa

Ivoclar Brasil Forno EP 3010 - IPS e.max Press

Pastilhas de Cerâmica Vítrea e dissilicato de lítio para a técnica de injeção O inovador vidro-cerâmica de dissilicato de lítio IPS e.max (LS2) oferece encaixe, forma e função excelente junto com a alta resistência de 500 MPa. O material é fornecido em quatro níveis de translucência e dois tamanhos. As restaurações resultantes tem uma aparência quase real, independentemente do tom das preparações.

O IPS e.max Press é usado na produção de restaurações para apenas um dente, pontes para as regiões anterior e pré-molar e superestruturas implantadas. Incrustações e onlays minimamente invasivos (1 mm) e folheados finos (0,3 mm) completam a indicação. É oferecida uma ampla variedade de lingotes para que os usuários escolham o mais compatível com sua técnica de processamento preferida (coloração, cut back ou assentamento) e o caso em questão (ex., preparação descolorida). As restaurações são caracterizadas ou folheadas com materiais de coloração compatíveis ou cerâmica de assentamento do tipo IPS e.max Ceram. O material de prensagem para a fabricação de restaurações full está disponível em 16 tons A-D e quatro tons Bleach BL. Os materiais usados na técnica de assentamento são fornecidos em grupos.

Pastilhas disponíveis:

Pastilhas HT

Os lingotes de alta translucência (HT) são indicados para a fabricação de restaurações full minimamente invasivas, como incrustações, onlays e folheados. Materiais de coloração são usados para individualizar as restaurações. 

Pastilhas LT

As coroas e coroas parciais full, são fabricadas utilizando-se lingotes de baixa translucência (LT). Especialmente na região anterior, a aparência estética das restaurações é maximizada através da técnica de "cut back".

Pastilhas MO

Os lingotes de média opacidade (MO) são usados para fabricar subestruturas para dentes vitais ou levemente descoloridos. Eles servem como base para restaurações de aparência natural que utilizam a técnica de assentamento.

Pastilhas HO

Quando a estrutura preparada para o dente é descolorida ou são empregados abutments de titânio, os lingotes de alta opacidade (HO) ocultam o fundo escuro para se obter resultados altamente estéticos. Pastilhas Impulse (tonalidades de Valor e Opal) As novas pastilhas estão disponíveis em 3 tonalidades e valor (Valor 1, 2 e 3) e 2 tons de Opal (Opal 1, 2). São principalmente utilizadas para a confecção de lentes de contato, facetas laminadas, facetas para superfície oclusal e coroas parciais ou totais. Dependendo da técnica de processamento (coloração, cut-back ou estratificação) e do estado clínico do paciente, é selecionada a pastilha mais adequada.

Ivoclar Brasil Forno EP 3010